segunda-feira, 3 de maio de 2010

ACONTECEU NA SEMANA DE 26/04 a 30/04


Gisele e Rosangela do Segundo Período participaram no dia 26/04/2010 do evento sobre o Dia Nacional de prevenção da hipertensao no Parque Nacional com estudantes do Curso de Enfermagem e com pessoas da comunidade que são atendidas pelo PSF do Rosário e Perpétuo.
Na sexta-feira dia 30/04 recebemos a visita da estudante de Ciências Biológicas da UFF e residente do  Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN)  Cláudia Santos de Oliveira e da Bióloga Luciana Herbert que apresentaram a conferência sobre:  "A Importância do Biólogo no Laboratório  Central Noel Nutels - LACEN-RJ". Além dos estudantes os professores Fedullo, Marcelo e Renan abrilhantaram o evento. 



A semana de 26/04 a 28/04 foi de apresentações dos trabalhos da produção acadêmica do curso de Ciências Biológicas, no evento os estudantes são organizados por grupos para apresentar trabalhos sobre os mais diferentes campos do conhecimento biológico. Vários trabalhos serão apresentados no FORUM DO CCS que acontece na próxima semana.
 
                                        

Translate

Postagens mais visitadas