domingo, 30 de maio de 2010

SEMANA DE 24/05 a 29/05

Na terça-feira  tivemos a visita de estudantes e professores do Colégio Euclides da Cunha para conhecer as instalações  do Campus Quinta, foram recepcionados pelos coordenadores de Ciências Biológicas e Ciência da Computação na Multimídia do prédio onde funciona os cursos de Fisioterapia e Pedagogia. Os coordenadores deram as boas vindas e apresentaram o filme institucional, posteriormente foram convidados para o lanche e em seguida conheceram os labortórios, biotério,  anatômico e biblioteca dos cursos de Veterinária, Farmácia e Ciências Biológicas.

Na quarta-feira o estudante de Veterinária Alexandre Lopes apresentou no Chá cientifico o seu  TCC, sobre a Criação de Tilápia  (foto acima) e na quinta-feira o estudante Alexandre Lacerda apresentou sua pesquisa sobre Esporotricose e Saúde Pública (foto abaixo), ambos fizeram uma execelente apresentação e estão de parabéns.   


Na sexta-feira tivemos a visita do ex-ministro do meio ambiente o prof. Carlos Minc para falar sobre
Desenvolvimento Sustentável a convite dos Diretórios de Medicina  e  Ciências Biológicas.O evento teve a participação de professores e estudantes de Ciências biológicas, Medicina,  Engenharia Ambiental,  e de produção, além da comunidade e do Secretário de Meio Ambiente de Teresópolis

  


 


 

Translate

Postagens mais visitadas