domingo, 31 de outubro de 2010

SEMANA DE CIENCIA E TECNOLOGIA - UM SUCESSO!

Estudantes de Ciências Biológicas que participaram do Evento no sábado dia 23/10 na praça Olimpica


Na semana de 18/10 a 24/10 o curso de Ciências Biológicas participou do evento da Semana Ciência e Tecnologia com o Ver Ciência em parceria com o SESC-Teresópolis, o evento aconteceu de terça a sexta-feira, sempre com uma discussão após a projeção dos vídeos. No dia 20/11 recebemos a visita do Curso de Pedagogia para assistir um video sobre a APA de Guapimirim  e as estudantes Priscila Karine e Ana Claudia explicaram como foi a visita técnica. 



No sábado participamos do evento na praça Olimpica com o Museu Itinerante e Priscila, estudante do quarto período ministrou uma oficina de montagem de sacolas de papel com alças produzidas com pacotes de 10kg de açúcar e outros produtos, o trabalho foi acompanhado atentamente o trabalho.


Na sexta-feira dia 29/10, o prof. Renan realizou  mais uma noite no PARNASO, uma parceria com SESC, acompanhado de estudantes do UNIFESO e do prof. Luiz Antônio da Pedagogia e da Engenharia do Ambiental. No sábado dia 30/10,  o prof. Leandro conduziu a primeiro PARNASO ao Dia, estiveram no evento estudantes de Ciências Biológicas, o Diretor do CCT prof. Wagner acompanhados de seus filhos e turistas hospedados no SESC Teresópolis.

Translate

Postagens mais visitadas