segunda-feira, 7 de março de 2011

UNIAO DA ILHA E DARWIN

Comentários sobre a União da Ilha  estão valendo AACC!!!!!


Na segunda-feira dia 06/03 a União da Ilha vai desfilar na Marquês de Sapucai com o tema Mistério da Vida, uma homenagem a Charles Darwin e a Teoria da Evolução,  assista o vídeo no link abaixo.
  


 Minha alegria vai girar o mundo

Aventureira vai cruzando o mar
Trazendo Darwin na memória
Mais uma história vou desvendar
Um relicário de beleza natural
É o esplendor do carnaval
Que maravilha, nessa terra vou desembarcar
O show da Ilha vai começar
No fundo do mar eu vi brotar
Se multiplicar a vida
Mistérios vão se revelar
Nas águas que vão me levar... a caminhar
A terra abriu um sorriso
E o paraíso vai me ver chegar
Seres estão antenados
Pequenos alados bailando no ar
Lindos animais na passarela
E lá no céu, a mais linda aquarela
Do alto surgiu diferente
Não sei se é bicho, não sei se é gente?
Somos frutos do mesmo lugar
A árvore da vida vamos preservar
Hoje eu quero brindar... com a Ilha
Nessa avenida dos sonhos brilhar
O meu amanhã, só Deus saberá
A vida vamos celebrar



Translate

Postagens mais visitadas