domingo, 29 de julho de 2012

RIOZOO - UMA VISITA NOTURNA


Os estudantes do primeiro período do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) têm acompanhado de perto a rotina da profissão. Nos meses de junho e julho, sob a orientação dos professores dos  Renan Loureiro, Thiago Bretz e Luiz Carlos Fedullo com os acadêmicos estiveram na Fundação RIOZOO para  observar o  comportamento animal no ambiente noturno.
Alguns primatas e felinos com hábitos noturnos foram alvos dos olhares atentos dos futuros biólogos, que participaram de um passeio na noite de 14 de junho. “Foi uma oportunidade de conhecer o zoológico à noite e os hábitos destes animais neste período, com a interação dos estudantes, professores e biólogos da fundação”, justificou o professor Renan Loureiro, de Zoologia. Segundo ele, a atividade é uma iniciativa da Fundação RIOZOO, voltada para profissionais e estudantes. FONTE: COMUNICAÇÃO UNIFESO -GECOM

Os estudantes chegam no final da tarde com luz solar e aguardam o anoitecer para fazer a visita e comparar o ambiente diurno e noturno do zoológico e perceber o comportamento de animais de hábitos diurnos e noturnos.
O

Translate

Postagens mais visitadas