segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estudantes de Ciências Biológicas Participaram do dia Nacional da Coleta de Alimentos em Teresópolis

Início

Trinta estudantes de Ciências Biológicas participaram no sábado, dia 10 de novembro do Dia Nacional da Coleta de Alimentos.  A Coleta é um gesto de fraternidade, que convida as pessoas que estão fazendo suas compras em supermercados a doarem alimentos. Os voluntários convidam os clientes dos supermercados  a contribuírem com a doação de  alimentos não perecíveis. Estes alimentos são encaminhados para pessoas carentes de entidades, atendidas através de diversos Bancos de Alimentos parceiros.

O Dia Nacional da Coleta de Alimentos arrecadou  neste ano 105 toneladas de alimentos. A campanha, que aconteceu em 50 cidades de todo o país, reuniu mais de 6.500 voluntários em 15 estados brasileiros. Em Teresópolis a coordenadora do evento, prof. de Biologia Schirley Tayt-Sohn, convidou os estudantes de Ciências Biológicas a participarem do evento. Foram arrecadados 2 toneladas de alimentos que foram distribuídos a entidades que atendem crianças e idosos da cidade. 
Mais informações sobre o dia Nacional da Coleta de Alimentos: http://www.cdo.org.br/coletadealimentos/

Um grande abraço a todos que participaram deste evento!!!!!!!!!!!
ANA PAULA REZENDE LIGNEUL, ANDRESSA NUNES DE CARVALHO,  BRUNO FELIPE COSTA DE SIQUEIRA,  BRUNO P. RODRIGUES, CAMILA ANDRADE NOGUEIRA,  CARMEM LÚCIA ANTUNES,  CRISTIANO BARBOSA DA CUNHA,  DENIS DA SILVA,  ERICA DAMAZIO DE OLIVEIRA, ESTEFANI GOMES DA SILVA,  FERNANDA GENEROSO,  FLÁVIA DA SILVA PAGANOTI REIS,  GILCILEI FERREIRA PIRES,  IAGO C. FERNANDES,  INGRID DE ARAUJO MUNIZ, ISABELLA BOWCKHOSNY RAPOZO, LUIS EDUARDO DE OLIVEIRA FITA,  LUIS FILIPE SOARES DE OLIVEIRA, MERYELEN GOMES RAMOS, MICHEL BARBOSA, NICHOLAS PATTA FERREIRA, NOEMIA FALCÃO NOGUEIRA, PËRSIDE MARTINS DE SOUSA, RAYANE A. FERREIRA, RODOLFO P. V. COELHO,  SUIAN CORDEIRO LIMA, TAINAN CUNHA VIEIRA
THATIANE VIANA,  VÂNIA LÚCIA MATOS e WAGNER NAZÁRIO COELHO.





Translate

Postagens mais visitadas