segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESTUDANTE DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO UNIFESO NA FIOCRUZ

Desde do segundo semestre de 2014 a bacharelanda Nathane Raposo, foi selecionada em um dos processos seletivos da FIOCRUZ para estagiar no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, onde realiza exames de diagnóstico para leishmanioses  além de pesquisas clínicas. Me sinto muito realizada em ter tido a possibilidade de atuar em uma instituição como a FIOCRUZ que é referencia nacional, no entanto, sei que não estaria se não fosse o curso de Ciências Biológicas do UNIFESO. E hoje prestes a me formar em bacharel, me sinto uma verdadeira bióloga atuando na área que me motivou a cursar Ciências Biológicas, por meio de uma visita ao local com um dos professores do curso, que na época era meu professor no ensino médio e a ele devo gratidão pelo incentivo e ensinamentos e o tenho como referência, assim como outros professores que ao longo vieram se tornando também referências de profissionais como o Prof Carlos Alfredo, coordenador do Curso de Ciências Biológicas


Translate

Postagens mais visitadas