segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESTUDANTE E EGRESSOS PARTICIPAM DE CONGRESSO DE ECOLOGIA EM SÃO LOURENÇO

A estudante do oitavo período Shaiane  Cardoso Pinto e os egressos de Ciências Biológicas Ian Manso da Silva e Karine Gomes Cunha, participaram do XII Congresso de Ecologia em São Lourenço. O grupo apresentou parte da pesquisa desenvolvida pela Shaiane em sua estadia nos Estados Unidos. O efeito da salinidade na abundância de Palaemonetes spp. No riacho de Country Club, em Savannah, Geórgia, EUA, pelo programa Sem  .
            O congresso reuniu palestras, workshops, mesas-redondas e apresentações orais e de pôsteres nas mais diversas áreas da ecologia. O evento ocorreu de 20 a 24 de setembro na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, e contou com a participação de palestrantes brasileiros e estrangeiros.

            O grupo de estudantes afirmou que o evento foi de grande importância para o conhecimento dentro da ecologia para o biólogo. Segundo os integrantes, foi possível conhecer um pouco mais sobre os problemas e as soluções encontradas por pesquisadores no Brasil e no mundo a partir dos trabalhos de outros estudantes e das palestras ministradas.

Translate

Postagens mais visitadas