quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Projetos PIBIC/ICMBio desenvolvidos por estudantes no Parque Nacional

                 No dia 06 de setembro os estudantes Vitor Guniel Cunha, Amanda Devide Garcia, Olga Bruna Carmo dos Santos, Vinícius Dias Netto e Olga Bruna Carmo dos Santos apresentaram no café cientifico, Projetos PIBIC/ICMBio desenvolvidos por estudantes no Parque Nacional .
                Os estudantes: Vitor Guniel Cunha, Amanda Devide Garcia, Olga Bruna Carmo dos Santos, Vinícius Dias Netto e Olga Bruna Carmo dos Santos apresentaram os seguintes trabalhos:
a) O estudante Vinícius Dias Netto apresentou Identidade do sagui-da-serra-escura (Callithrix aurita) e a presença de congêneres invasores na sede Teresópolis do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.
b) A estudante Amanda Devide Garcia apresentou Uso do espaço e comportamento do sagui-da-serra-escuro (Callithrix aurita) na sede Teresópolis do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.
c) O estudante Vitor Guniel apresentou o Estudo etnoecológico com as comunidades Jardim Serrano e Quebra Frascos: explorando as relações dos moradores com o ambiente da Serra dos Órgãos
d) A estudante Olga Bruna Carmo dos Santos apresentou Uma espécie endêmica e desconhecida em área de visitação intensa: Ololygon melloi Peixoto, 1988, como subsídio à gestão do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (RJ) e ao PAN da Herpetofauna da Mata Atlântica do Sudeste.
                Ao final da apresentação,  os estudantes com projetos no parque  estimularam a todos a participar dos projetos desenvolvidos no parque.
  


             

Translate

Postagens mais visitadas