segunda-feira, 12 de abril de 2010

SEMANA DE 11/04 A 17/04 DE ABRIL



No domingo dia 11/04, foi entregue os prêmios aos participantes do primeiro concurso de fotografia do CEAT, no centro de cadastramento da Viação Dedo de Deus, na Várzea,  aos estudantes do primeiro período de Ciências Biológicas (Kamila, Marcello e José Guilherme). Os prêmios foram entregues pelo presidente do CEAT, prof. Nilo Sérgio dos Santos e pela  coordenadora educacional prof. Ana Paula Pinho.

12/04- Todas as quartas um vídeo com uma entrevista com os mais qualificados cientistas da atualidade, observe o mundo com olhar de quem está na vanguarda da pesquisa.



Na quarta-feira dia 15/04  aconteceu mais uma noite no PARNASO, promovido pelo SESC-Teresopolis, com a participação dos estudantes do primeiro periodo. O evento agradou a todos os participantes e no final da programação foi servido um delicioso chocolate quente. A turma agradece ao Alexandre Sampaio, representante do SESC- Teresópolis, pela evento.

                                        

Na sexta-feira dia 16/04  o café cientifico especial  aconteceu no multimídia AFFIF às 19:00h  a  confêrencia: Aplicações de Marcadores Moleculares em Biologia e Medicina", proferida pelo Dr. Rodrigo Soares de Moura Neto, Docente da UFRJ com atuação na área de Biologia Forense e Genetica. Auditório cheio para comemorar o dia mundial da saúde que aconteceu no dia 07/04. Foram duas horas de muito aprendizado para todos os presentes. 

                                         Na foto da esquerda para direita os professores  Renan, Carlos Alfredo, Estanislau, o conferecista prof. Rodrigo, Augusto, Fedullo e Marcelo 
Estudantes e convidados presentes ao evento.

Translate

Postagens mais visitadas